Ajustando choker (Gargantilha)

terça-feira, 27 de dezembro de 2016


Olá, tudo bem?
As gargantilhas ou chokers vieram com tudo e eu que sempre amei assessórios de couro, veludo e derivados adorei. Porém eu tive um pequeno problema quando fui comprar uma (ou melhor duas), porque elas ficaram muito grandes e sobrando no pescoço e não justinha como eu queria.
Mas como eu gostei muito delas eu resolvi ficar mesmo assim e ajustar o tamanho e vou mostrar pra vocês como eu fiz isso.
Você só vai precisar de um alicate para poder abrir o fecho da gargantilha e soltar o couro, eu usei esse de unha bem velho que tinha aqui em casa, mas você pode usar o que preferir, e também de uma tesoura para cortar o excesso da choker.


Com o alicate solte o fecho só de um lado da gargantilha.


Tire a medida de como você quer que ela fique no seu pescoço e corte o que sobrar, essa que eu comprei tinha duas tiras, uma fina com o pingente e outra mais grossa. Eu ajustei só a tira mais grossa porque queria o pingente pendurado, se quiser que o pingente também fique justinho no pescoço é só deixar as duas tiras do mesmo tamanho.
Depois de deixar ela no tamanho certo é só devolver o fecho da gargantilha apertando bem para garantir que ela não solte; o resultado foi esse.


Eu adorei o resultado e espero que ajude quem passar pelo mesmo probleminha.

Um beijo e um queijo :*

Você pode gostar também

0 comentários

Facebook