Resenha: Fixador de sombra Ruby Rose

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016


Olá, tudo bem?
Hoje eu vim falar do fixador de sombra da Ruby Rose, que é uma marca que tem se destacado muito e na minha opinião tem tido o melhor custo beneficio, pois possuí produtos baratos e de qualidade.

De acordo com o fabricante: O Primer para sombra Ruby Rose foi desenvolvido para preparação antes da sombra, ele hidrata , fecha os poros e fixa por mais tempo.  

Componentes: Aqua, Butylene Glycol, Ethylhexyl Palmitate, Dimethicone, Glycerin, Glyceryl Stearate, Palmitic Acid, Stearic Acid, Cetearyl Alcohol, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Caprylyl Glycol, Allantoin Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Allantoin, Triethanolamine, Disodium Edta, Tocopheryl Acetate, Ascorbyl Palmitate.

A embalagem vem com 9,6 ml, ele e branco e possuí uma textura bem grossa, muito parecida com cola, vem com um aplicador parecido com o de batom liquido e de acordo com o fabricante não é testado em animais <3.



Ele é bem fácil de espalhar, com uma pequena quantidade você consegue cobrir toda a pálpebra e apesar da sua cor não deixa a pela esbranquiçada depois de secar.


O teste acima foi feito com duas sombras da paleta Glamour também da Ruby Rose, na sombra clara ele melhorou a pigmentação e com a sombra mais escura o brilho que não era muito visível ficou bem nítido. Depois de mais ou menos 3 horas onde estava sem fixador as sombras saíram completamente, já com o fixador a branca perdeu a pigmentação porém continuava com o brilho e a escura perdeu um pouco do brilho mas continuava bem pigmentada.

Esse fixador custa em média R$ 10,00 e eu super recomento, além do preço super acessível ele realmente melhora a duração da sombra salvando aquelas paletas baratinhas que ficam guardadas no guarda roupa.

Até a próxima.
Um beijo e um queijo :*




Você pode gostar também

0 comentários

Facebook