Resenha: Paleta de Corretivos Ruby Rose

terça-feira, 10 de janeiro de 2017


Olá.
Fazia um bom tempo que eu estava querendo uma paleta de corretivo para contorno, porém todas que eu achava custavam mais de R$ 60,00. Até que eu fiquei sabendo dessa paleta de corretivos da Ruby Rose.

De acordo com o fabricante: A linha de Corretivo Concelear Contour Ruby Rose vem com 6 cores. Serve para cobrir as imperfeições e para contorno da pele, são bem pigmentadas, tem cobertura cremosa e textura densa e têm 3 variações (Fair, Light e Medium).

Tamanho: 8 cm x 8 cm, 11,4 gramas.

Componentes: Polybutene, Caprylic/Capric Triglyceride, Petrolatum, Ethylhexyl Palmitate, Butylene Glycol, Isostearyl Isostearate, Hydrogenated Microcrystalline Cera, BHT, Ozokerite, BHT, Cera Alba, Ozokerite, BHT, Cocos Nucifera Oil, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Phonoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Tocopheryl Acetate, Parfum. Pode conter: Mica, Tin Oxide, CI 77499, CI 45410, CI 15850, CI 77492, CI 77891, CI 19140.


Ela vem com 6 cores de corretivo, o que eu achei mais que suficiente se for para uso pessoal. Todas são muito bem pigmentadas e com uma cobertura excelente e, assim como o fixador de sombras da mesma marca que eu fiz uma resenha aqui, não é testado em animais <3. A textura é um pouco oleosa mas isso facilita na hora de aplicar e esfumar. Depois de aplicada ela seca bem na pele.


Testei a paleta Light junto com a base mate da Ruby Rose. Eu apliquei pó compacto nas áreas que eu iluminei no rosto e a pele teve uma duração de 6 horas acumulando um pouco nas linhas de expressão. Mas pelo preço da paleta que é em média uns R$ 15,00 eu acho que super vale a pena, principalmente se você for iniciante e quiser aperfeiçoar a técnica de contorno, porque assim você não precisa desembolsar muito dinheiro e vai ter uma resultado muito bom.



Até a próxima.
Um Beijo e um Queijo :*

Você pode gostar também

0 comentários

Facebook