Wishlist: Maquiagens Nacionais para 2017

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Olá pessoas, tudo bem? 
Pela acusação de querer tudo o que vê pela frente, a ré Kassandra Janis foi declarada CULPADA (é assim mesmo que advogados falam? kkk).  Sim gente, eu sou do tipo de pessoa que fica olhando loja online mesmo nunca comprando nada, e consequentemente a lista de desejos só aumenta. Então hoje vou mostrar para vocês a lista de maquiagens que eu pretendo adquirir ainda esse ano, ou semestre. 



1.  Palette de sombras Très Chic: Essa paleta de sombras e da parceria da Bruna Tavares com a Jequiti. Eu amei a escolha de cores da paleta porque com ela da para fazer maquiagens tanto pro dia quanto para a noite, além de que os produtos da Bruna tem fama de ter uma qualidade muito boa. Ela fez uma resenha da paleta aqui, onde mostra com detalhes a paleta. 

2. Pó Iluminador Marmorizado Aquarela: Eu já vi vários iluminadores para comprar, porém não queria nada que me deixasse com o rosto extremamente brilhante. Então eu vi algumas resenhas desse pó e ele deixa um efeito mais natural, sem chamar muita atenção.

3. Pó Facial Bronze Bronzito: Apesar de pela imagem parecer que ele tem brilho, ele é um pó opaco. Esse pó eu queria exclusivamente para contorno, porque eu não consegui me adaptar bem com o contorno com corretivo. Sempre acho que está muito marcado e vou esfumando até não ter mais corretivo nenhum no rosto. Então eu acho que com um pó vai ser mais fácil trabalhar.

4. Batom Liquido Matte Hermione: Esse batom é da Coleção Hermione Pausa Para Feminices, e é simplesmente um nude meio roxo maravilhoso. Quem gosta de maquiagem sabe que batom nunca é de mais, batom liquido e mate então ♥. Você conseque ver melhor a cor que ele fica na boca por aqui.

5. Batom Liquido Matte Metalizado Felizes Para Sempre: Esse também é um batom da Pausa Para Feminices, ele é rosa claro com um brilho dourado, que me lembra algodão doce. Eu vi esse batom a primeira vez no instagram da Bruna Tavares e ele me lembrou um pouco um batom da Lime Crime que eu também estou querendo mas que vai ficar para outra wishlist. Quem quiser ver o batom pode vir aqui.

6. Batom Liquido Matte Supreme: Sim, eu sou a louca do batom. Esse batom e da coleção da  Lindsay Woods  para a T.Blogs e de todos os 4 que ela lançou esse foi o que mais me chamou atenção por ser mais "comum" e fácil de combinar. Ela sempre usa ele nos videos e fica muito bonito. Se você quiser conferir pode ver aqui como ele fica na boca.

7. Vult Make Up 05  Pigmento Cintilante: Eu gosto bastante de maquiagem com brilho para noite, principalmente para festas e eventos especiais. Porém é dificil achar uma sombra que tenha um brilho legal e com boa fixação com o preço mais acessível.  Então uma boa opção é usar esses pigmentos que tem muito brilho, além de que um potinho vai durar muuuuuuito.

8. Pó Translúcido Antibrilho Quem Disse Berenice: Eu sempre tive uma grande dificuldade em encontrar um pó compacto da cor do meu rosto, então depois que descobri o pó translucido foi só alegria. Eu só uso pó para selar a maquiagem então ele vai ser ideal para isso. Eu escolhi um pó solto simplesmente porque nunca usei e sempre quis testar.

9. Quarteto para Sobrancelha Dailus: Sobrancelha bem desenhada e sem falhas é tão amor. Eu sempre vejo esse quarteto de sombras em tutorias de maquiagem e parece ter uma pigmentação muito boa deixando aquela sobrancelha de instagram. Vi vários videos dizendo que em 2017 a sobrancelha muito marcada devia ser deixada para tras, porém essa é uma moda que eu não pretendo abandonar..

10. Vult Make Up Blush Compacto 02 Brilho: Eu coloquei esse blush na lista porque eu não tenho nenhum. Sempre achei que blush deixava meu rosto muito colorido, porém eu percebi que usando com moderação ele dá um ar mais saudável na maquiagem. Eu escolhi essa cor porque ele não é muito rosa além de ter uns brilhos bem bonitinhos.

Bom pessoas legais que leram o post até o fim, por hoje é isso. Tem alguma dessas maquiagens? Tem algum outro produto para me indicar? Não deixe de comentar aqui em baixo.

E se ainda não acompanha o blog nas redes sociais não esquece de curtir a página do Facebook e seguir no Instagram (@ventodoce)

Até a próxima.
Um beijo e um queijo :*

Você pode gostar também

0 comentários

Facebook