Iniciando o No/Low Poo em 5 passos

sábado, 21 de janeiro de 2017


Olá pessoinhas, tudo bem?
Continuando com as postagens sobre No/Low Poo, hoje eu vou falar para vocês como iniciar nessa técnica maravilhosa. Se você ainda não conhece aqui nesse post eu explico tudinho.

1º passo: Escolha qual técnica você prefere. Os produtos que você vai poder ou não usar dependem de qual técnica você vai querer seguir, então leia bastante sobre as duas. Se precisar busque o auxilio de um especialista e decida qual vai ser melhor para o seu cabelo.

2º passo: Depois de escolher entre uma das duas você vai precisar se livrar dos produtos que você tem em casa que possuem componentes proibidos. Aqui tem a lista completa de todos os componentes e como identificar. "Mas eu não quero jogar minhas coisas fora." Justo, porque você gastou dinheiro com tudo isso e desperdício não é legal. Neste caso use tudo até acabar e daqui pra frente só compre produtos liberados.

3º passo: Para poder iniciar as duas técnicas você precisa fazer uma ultima lavagem usando um shampoo com sulfato e sem petrolados. Antes de sair comprando um shampoo novo, confere o que você tem ai na sua casa porque ele pode ser liberado. Depois de lavar use um condicionador já liberado para técnica, porque essa lavagem é justamente para livrar os fios dos petrolados, que só são removidos com shampoo que contém sulfato, então se você usar um condicionador ou mascara que não for liberada você vai ter que lavar novamente. 

4º passo: Limpe todos seus utensílios de cabelo (pentes, escovas, presilhas, touca de cabelo, etc.). Essa limpeza pode ser feita com o shampoo que você utilizou na etapa anterior e é muito importante para que você retire os restos de produtos proibidos que acabam ficando neles.

5º passo: Esse não é uma passo em si, e sim uma dica. Escolha produtos baratinhos para poder começar, porque você pode não se acostumar com a técnica, já que no começo o cabelo pode ficar com uma aparência feinha, e se você por acaso desistir não vai ter gastado muito dinheiro. Mas lembre esse é o real estado do seu cabelo, e se você insistir com a técnica seu cabelo vai ficar realmente saudável.

Então é isso, eu estou fazendo Low Poo a um tempinho e estou gostando muito, mas lembre-se, ninguém melhor do que você para saber o que é bom para o seu cabelo.

Até a próxima.
Um beijo e um queijo :*

Você pode gostar também

0 comentários

Facebook