Inspire-se: Rose Gold

sábado, 28 de janeiro de 2017

Imagens do Pinterest
Olá pessoas legais, tudo bem?
As cores metalizadas principalmente nos sapatos viraram tendencia, porém uma especifica me chamou atenção, que foi o Rose Gold. Ele é uma mistura do rosa com o dourado, e muitas vezes e confundido com o Cobre (que eu também amo). A diferença entre eles é que o cobre é um tom mais alaranjado enquanto o rose gold como o próprio nome já diz e um pouco mais rosado. E hoje eu vou mostrar para vocês varias maneiras de usar ele.

Decoração

Em luminárias, objetos de decoração ou até em moveis, o rose gold deixa o ambiente mais sofisticado além de sair do padrão prata que é muito visto em torneiras. Você consegue achar esses itens em lojas de construção e decoração, porém uma alternativa bem legal é usar algo que você já tenha na sua casa, podendo ser um vaso que você não gosta mais, uma cadeira ou ate mesmo uma garrafa dessas de cerveja e pintar com spray.

Imagens do Pinterest

Roupas

Vestidos de festa ou para a noite já costumam ter bastante brilho, mas você também pode ousar mais e usar peças nesse tom em todas as horas do dia. Bomber Jackets, saias, shorts, vestidos curtos. As peças metalizadas podem ser combinadas com roupas mais discretas de cores mais discretas como preto ou branco, ou deixar a imaginação fluir.

Imagens do Pinterest

Acessórios 

Não gosta de roupas metalizadas? Você pode usar essa cor incrível nos acessórios. Relógios, oculos de sol com a lente colorida, aneis, pulseiras, colares ou até na maquiagem. Existem muitas opções para escolher, é só trocar o dourado convencional que já é muito usando pelo rose gold. Você vai conseguir manter a ideia do look  deixando ele um pouco diferente do convencional. Outra opção são os sapatos metalizados, o prata e o dourado são os mais comuns de se encontrar mas você consegue achar algumas opções nessa cor com preços acessíveis da marca Vizzano.

Imagens do Pinterest

Cabelos

Quase desisti de ficar ruiva quando eu vi esse cabelo, então, se você for como eu, vai adorar. Você consegue achar tintas com esse tom para usar, porém, para ele ficar realmente da cor das fotos, vai depender do tom de base do seu cabelo. Então é aconselhado que você procure um profissional se quiser pintar dessa cor. 

Imagens do Pinterest
Minha vontade e usar esse tom em tudo porque eu estou muito apaixonada por ele. Você gosta de cores metalizadas? Já aderiu ao Rose Gold? Me conta aqui nos comentários.

Até a próxima.
Um beijo e um queijo :*

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Oláá! Tudo bem??
    Amooo essa cor!! <3
    Fica tudo tão lindo!! Queria é ter coragem de pintar meu cabelo dessa cor.. hehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,ela é linda né. Coragem de pintar meu cabelo eu tenho, mas vou ficar no ruivo por tempo kkk beijos :*

      Excluir
  2. Nossa, ameiiii! Que cor linda. Gostei da sua postagem, me apaixonei por essa cor. 😍

    Bjs,
    http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cor mais que perfeita! O casaco e as unhas é impossível não amar HAHAHA'
    Já amo essa cor, nas unhas então!
    Parabéns pelo blog flor! Ele é lindo demais. Sucesso!

    brucgomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo né, queria achar esse casaco por aqui viu kkk Muito obg :*

      Excluir

Facebook